Mastopexia
com Protese

Várias mulheres, inclusive as que nunca engravidaram, podem se queixar da acidez e caimento da mama. Nesses casos, é preciso uma avaliação detalhada para saber se existe excesso de pele ou de tecido mamário, ou ambos. Dessa forma, iremos indicar somente uma pexia mastopexia, suspensão das mamas ou associar uma redução da glândula. De acordo com a avaliação e com o desejo da paciente, será sugerido ou não a inclusão de implante mamário para melhorar o resultado nal.

De uma maneira geral, quanto mais ácida e com pouco volume a mama se encontrar, mais indicação de implantes ela terá.

Essa foi uma das cirurgias que mais evoluíram nos últimos 7 anos, antigamente a prótese era colocada acima do músculo e perdia estruturação com mais facilidade, hoje conseguimos estabilizar a prótese no tórax usando técnicas avançadas como alça de sustentação muscular Ono e sutiã interno. Assim,
mesmo mulheres com pele na conseguem sustentar o peso do implante.

Executo essa técnica há 7 anos e consiste na abordagem com maior previsibilidade de resultado ao longo dos anos. Obtém-se alta hospitalar no mesmo dia ou no dia seguinte depende do volume da mama após um banho, repouso recomendado de 5 dias para trabalho e aulas, retorno à academia acontece com 3 semanas para exercitar membros inferiores.

Rolar para cima